domingo, 3 de agosto de 2014

Signos No Amor (03.08.14)

#Áries "Culpa dessa distância que me impede de te ver."

#Touro "A melhor sensação do mundo é deitar na cama com a consciência tranquila."

#Gêmeos "E eu tenho motivos para todas as minhas atitudes."

#Câncer  “Quando o que é perfeito aparecer, tudo o que há de imperfeito desaparecerá.”

#Leão "Ela me fazia sorrir em plena madrugada, e realmente eu adorava isso."

#Virgem "3 Qualidades: Carinhoso, gentil e encantador."

#Libra "Na boa, eu com ciúmes sou insuportável."

#Escorpião ''Eu desafio você: A parar de se importar tanto com os outros, e pensar mais em você.''

#Sagitário "Tá na hora de começar a surpreender todos aqueles que duvidam de você."

#Capricórnio "Esquece. Não vou atrás de ninguém. Não mais."

#Aquário “Cresça, mude, evolua. E mostre pra aquele idiota o que ele perdeu.”

#Peixes  "Eu amo seu jeito, eu amo seu olhar, eu amo seu sorriso, eu amo você."

Postado Por: Unknown

Signos No Amor (03.08.14)

#Compartilhe:

Postar Um Comentario

Facebook
Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

# Compartilhe

© Editado por: José Ricardo |