segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Signos No Amor (04.08.14)

#Áries “E esse é o problema de todas as pessoas que são sinceras: acham que todo mundo também é.”

#Touro "Nada vai ser como era antes, e a gente tem que se conformar com as mudanças."

#Gêmeos “Eu quero uma pessoa que entre na minha vida por acaso, e que permaneça de propósito.”

#Câncer "Não te desejo mal, te desejo o que você merece."

#Leão "Dar valor às coisas, não pelo que valem, mas pelo que significam."

#Virgem "Eu amo quando certas pessoas se preocupam comigo."

#Libra "E foi assim, do nada, que você se tornou tudo."

#Escorpião ''Eu mudei. E aprendi a dar valor as pessoas certas.''

#Sagitário “Se você é feliz não se importe com o resto..”

#Capricórnio "A maioria das pessoas que falam brincando, no fundo não estão."

#Aquário "A vida é assim, às vezes ela nos separa das pessoas que mais amamos."

#Peixes "Eu sou do tipo que lê mil vezes a mesma coisa, só pra ter o gosto de sorrir de novo."

Postado Por: Unknown

Signos No Amor (04.08.14)

#Compartilhe:

Postar Um Comentario

Facebook
Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

# Compartilhe

© Editado por: José Ricardo |