terça-feira, 5 de agosto de 2014

Signos No Amor (05.08.14)

#Áries "Se o final valer a pena, o caminho não importa."

#Touro "Certo ou errado, se for amigo eu defendo até o final."

#Gêmeos "Parece drama, parece idiotice. Porque não é você quem está sentindo, sou eu."

#Câncer "Não há nada pior do que sentir saudade de uma pessoa que você vê todos os dias."

#Leão "Sou do tipo de pessoa que ama dar abraços apertados e dizer que vai ficar tudo bem, mesmo com meu mundo em pedaços."

#Virgem "Orgulho sim. Não nasci para ser segunda opção de ninguém."

#Libra "As ações das pessoas falarão tudo o que você precisa saber sobre elas. Preste atenção."

#Escorpião "A melhor coisa da vida é olhar pra trás e ter muitas histórias pra contar."

#Sagitário “Eles se amam, porém não conseguem dar certo. Complexados e orgulhosos.”

#Capricórnio "Nunca duvide das pessoas.Por que você não sabe até onde elas são capazes de ir."

#Aquário  "Estou frio com você? Três razões: Ciúme, raiva ou decepção."

#Peixes  "E se eu acordar sorrindo, foi por que sonhei com você."

Postado Por: Unknown

Signos No Amor (05.08.14)

#Compartilhe:

Postar Um Comentario

Facebook
Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

# Compartilhe

© Editado por: José Ricardo |