sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Signos No Amor (08.08.14)

#Áries "Mas... A gente se apega tão rápido."

#Touro "Você tem que parar de sentir falta, de quem não sente de você."

#Gêmeos "Quero aprender a esquecer as pessoas, com a mesma facilidade que elas me esquecem."

#Câncer "Ninguém disse que seria fácil, ninguém disse que seria pra sempre."

#Leão "Dei muitas chances para quem não merecia nenhuma."

#Virgem  “Apenas um sorriso seu e tudo fica bem.”

#Libra "Idiota fui eu, que só por ter tido carinho, pensei que fui amado."

#Escorpião ''Ignorar é fácil. Difícil mesmo é esquecer"

#Sagitário  "Diferente do que todos pensam o amor não é forte, é um sentimento frágil, indefeso."

#Capricórnio "Não abandone quem nunca abandonaria você."

#Aquário "O difícil é se conformar que tudo acaba um dia."

#Peixes "Certas lembranças me fazem sorrir e desejar que um dia, tudo volte a ser como era antes."

Postado Por: Unknown

Signos No Amor (08.08.14)

#Compartilhe:

Postar Um Comentario

Facebook
Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

# Compartilhe

© Editado por: José Ricardo |